14/08/2018
ATUALIZAÇÃO DE DEPENDENTES (OGMO)
13/08/2018
RECADASTRAMENTO MULTI FUNÇÃO
27/07/2018
ASSEMBLEIA GERAL
24/07/2018
Atualização Dependente OGMO
16/07/2018
Matriculados para o Curso Operador de Empilhadeira de Grande Porte 03/18
Todas as notícias


04/06/2018
COMUNICADO
 

Comunicado ao sindicato sobre a nova forma de entrega e devolução dos equipamentos de trabalho: Rádios Comunicadores e Tablets.

Prezados senhores

Cumprimentando-os cordialmente, vimos através deste, conforme informações e a pedido da APM Terminals, compartilhar a instrução sobre a nova forma de entrega e devolução dos equipamentos de trabalho aos trabalhadores portuário avulso.

Sendo assim, informamos que a partir do dia 04/06/2018 período-1 (07x13), serão disponibilizados os equipamentos aos TPAs engajados nas funções de:  Conferente/Planista (Tablet + Rádio Comunicador) a qual consistirá em:

1º. Estará disponibilizado na entrada do Terminal (acesso as catracas APMT) uma mesa para a retirada e devolução dos equipamentos necessários para operação, onde antes de acessar a catraca os TPAs engajados nas funções supracitadas, deverão procurar o Assistente de Execução nesta mesa/local para terem acesso a estes equipamentos antes do registro na catraca;

2º. Os TPAs que retirarem o equipamento para uso em seu período de trabalho, assinarão um termo de compromisso e responsabilidade de uso e devolução do equipamento;

3º. No final de seu turno de trabalho, o TPA deverá sair na catraca e entregar os equipamentos nesta mesma mesa/local e o comprovante de devolução será entregue ao referido TPA de acordo.

Lembrando: Este procedimento visa melhorar a disponibilização dos equipamentos necessários para a operação e também nas trocas de turnos, bem como proporcionará um melhor controle e qualidade destes equipamentos para fomentar aos trabalhadores condições para executarem as suas funções com maior segurança e agilidade nas informações.


Atenciosamente,

 

ISPNET